segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Problemas de acesso ao inquérito

Têm sido reportados alguns problemas no acesso à página em que se encontra o inquérito. A mensagem que normalmente surge é a seguinte:

Secure Connection Fail
inqueritos.iscte.pt uses an invalid security certificate.
The certificate is not trusted because the issuer certificate is unknown.
(Error code: sec_error_unknown_issuer)

Este problema prende-se com o certificado de segurança da página, que consoante as configurações de segurança de cada computador a facilidade com que se acede varia. A página é totalmente segura, pelo que não haverá qualquer problema no acesso à mesma.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Inquérito online

A partir de hoje encontra-se disponível o inquérito do nosso estudo. Apesar do aparente atraso, uma vez que enviamos a primeira mensagem em finais de Dezembro, estamos ainda dentro dos prazos delimitados. Só agora temos oportunidade para tal, uma vez que tivemos durante as últimas semanas vários trabalhos para entregar, o que impossibilitou colocar o inquérito online.

Queremos agradecer a todos os que nos contactaram expressando a sua vontade em colaborar connosco e a quem segue este blog. Sentimo-nos lisojeados pelo interesse demonstrado.

O inquérito encontrar-se-á online até dia 16 de Fevereiro. Após esta data daremos início à análise dos dados resultantes. Nas próximas semanas daremos conta de como está a decorrer o processo de inquirição, assim como haverá outra iniciativa, parte de um dos projectos individuais.